Edição antiga - As Crianças Vão Ficar Doidas!

Edição antiga - As Crianças Vão Ficar Doidas! - Freitas,Tino | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Freitas,Tino
DIMENSÃO
4,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - As Crianças Vão Ficar Doidas!.pdf
ISBN
8234051342400

DESCRIÇÃO

Neste livro, um doce dragão, um amável pirata, um rei mestre-cuca e outros personagens adultos, responsáveis e comportados como uma bruxa fofa e um educado saci, veem o abrigo de seu lar, o coração do seu aconchego de repente ser invadido, atropelado, por Seu Tatá, um senhor maluquinho que corre, atrasado, perseguido de perto por um monte de crianças sapecas que espalham alegria e bagunça por todos os lados. Bom, já que a bagunça está feita e onde passa um boi passa uma boiada, nossos compreensivos personagens-anfitriões convidam: Entre! Seja bem-vindo! A casa é sua! Fique à vontade! Quem sabe mergulhando na bagunça e na alegria você descobre quem é o Seu Tatá, para onde ele vai e porque tem tanta pressa...

O meu receio que não seria indicado para uma criança de 7 anos terminou assim que o meu filho abriu o livro e o começou a "devorar". Todos os dias lê alguma coisa e descobre alguma informação importante. A ternura pela criança é um traço constante e encantador da civilização egípcia ao longo de toda a sua história.

- Quem estiver com o objeto na mão, neste momento, passa a ficar de fora e a cantar. O dia 1 de junho é geralmente sinónimo de um dia diferente: as crianças são o centro das atenções de pais, familiares e professores e são várias as atividades para o dia da criança que existem um pouco por todo o país ou que pode organizar por si!Hoje deixamos-lhe 7 sugestões para entreter os mais pequenos, seja no próprio dia, ou nos dias próximos do mesmo. 6) Etan Patz: o jovem ficou famoso por ser a primeira criança a ter sua foto divulgada em caixas de leite. Seu desaparecimento aconteceu em 1979, quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Fui afastada da família aos 5 anos, quando me levaram para uma fazenda para ajudar a lavar roupa, cuidar do gado e servir os vaqueiros.

LIVROS RELACIONADOS