Cenas de Amor Perdido

Cenas de Amor Perdido - Moura,Antônio José de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moura,Antônio José de
DIMENSÃO
4,40 MB
NOME DO ARQUIVO
Cenas de Amor Perdido.pdf
ISBN
2720437304572

DESCRIÇÃO

Na adolescência, em uma pequena comunidade do interior de Goiás, o escritor Antônio José de Moura conheceu um verdadeiro projeto de dândi. Acaboclado, parecia um Don Juan e, em contraste com o povo simples da região, logo se destacou. Fazia um enorme sucesso entre as mulheres e despertava o ciúme nos homens. E é essa figura satírica que serve de base para o anti-herói de CENAS DE AMOR PERDIDO, estréia do escritor goiano na Editora Record.

Vítima de uma armação da sogra, Thelma (Adriana Esteves), a professora irá perder o filho que espera do namorado ... Amor Perdido (2000) - Sinopse É um dilema clássico, onde Neuza, Manuel Wiborg e um excelente elenco dão vida a uma história de um jovem casal que atravessa barreiras sociais e enfrentam a maior crise de todas.Realização: Jorge Queiroga; Argumento: Marcantonio Del-Carlo, João NunesEstreia: 24-02-2000 E les não se conheciam antes de serem escalados para o filme "Paraíso Perdido", mas a parceria parece ter dado certo. O ator Humberto Carrão e o cantor Jaloo, que interpretam o casal Pedro e Imã no longa de Monique Gardenberg, protagonizaram cenas de carinho, amor e nudez que tiveram destaque na obra. Rodrigo Aragão é hoje um dos grandes nomes do cinema de horror no Brasil.

Cartas são escritas e entregues ao destinatário errado, disfarces e máscaras roubam a cena nesta hilariante e atualíssima comédia de Shakespeare sobre a dificuldade de se manter a palavra. Xuxa fala sobre 'Amor, Estranho Amor' e diz que ver criança espancada é pior que seu beijo em garoto Para falar sobre uma das polêmicas mais comentadas das últimas semanas, a apresentadora Xuxa Meneghel resolveu tocar em um assunto que ela sempre tratou com absoluta discrição: o filme Amor, Estranho Amor, em que aparece nua beijando um menino. Quando engaiolamos pára de cantar, brilhar e perde a graça. Vida de amor é presença e ausência.

LIVROS RELACIONADOS