Pelo Fundo da Agulha

Pelo Fundo da Agulha - Torres,Antonio | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Torres,Antonio
DIMENSÃO
6,12 MB
NOME DO ARQUIVO
Pelo Fundo da Agulha.pdf
ISBN
2958750441306

DESCRIÇÃO

Em PELO FUNDO DA AGULHA, 10 anos depois, Totonhim está sozinho no mundo. Aposentou-se, separou-se da mulher e dos filhos, perdeu o melhor amigo e faz uma outra viagem de volta – totalmente interior. Embalado pela imagem da mãe velhinha, mas ainda com visão boa para enfiar a linha pelo fundo da agulha, sem usar óculos, ele repassa vários lances de sua vida, como se a olhasse por esse orifício. As figuras agora existem só na memória de Totonhim, que revela o lado paulista de sua história.

Os camelos são usados até os dias de hoje para transporte de pessoal e carga. Porém, para passar pelo fundo da agulha, além de ajoelhar-se devia ainda liberar-se de toda a carga em cima, senão seria impossível passar. O Ministério Fundo da Agulha foi estabelecido no começo de 2012 por Wilson e Irene Almeida..

Ao passar por uma intensa crise familiar, Wilson e Irene descobriram que havia um enorme vazio espiritual em seu coração. Pelo fundo da agulha (1ª edição em 2006, 4ª edição em 2014) é o terceiro livro da trilogia junto com Essa Terra e O cachorro e o lobo. A saga de Totonhim continua, o nordestino que foi embora para São Paulo aos 20 anos.

LIVROS RELACIONADOS