O Quarto Fechado

O Quarto Fechado - Luft,Lya | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Luft,Lya
DIMENSÃO
12,23 MB
NOME DO ARQUIVO
O Quarto Fechado.pdf
ISBN
6829034312880

DESCRIÇÃO

Publicado originalmente em 1984, O quarto fechado, de Lya Luft, tem como personagem principal a morte. Neste romance, Lya constrói uma trama de cenário sombrio. Um casal separado volta a se reunir dos dois lados do caixão de seu filho morto, revendo cada um a sua vida e o que os conduziu àquela trágica situação. Em meio a forças demoníacas e cenas com delicadeza comovente, o leitor assiste em flash-back o sofrimento de um adolescente suicida e sua irmã gêmea, um ser repulsivo trancado num quarto, uma velha e outros personagens que retratam as inquietudes do ser humano. Loucura, segredos, culpa, desencontros, amores frustrados, omissão e ternura sucumbem a forças negativas e fazem com que o leitor se coloque na história sentindo-se retratado, tocado, compreendido. A escritora retoma temas centrais da sua literatura: as relações humanas e a morte — tratada em O QUARTO FECHADO de uma maneira densa, poética e misteriosa. Com a delicadeza e a habilidade de sempre, Lya Luft vai tecendo uma bela história que expõe sem preconceitos a irremediável condição da existência humana. • Lya Luft é considerada uma das maiores escritoras do país. Seu best-seller Perdas & Ganhos vendeu mais de 500 mil cópias. • Lya Luft é colunista da Veja.

morrer, um flagrante da perplexidade nossa ante um ciclo . do qual não se foge.

by manilkaralaguerrera in Types > Research > Literature Compre o livro «Crime Num Quarto Fechado» de Hans Olav Lahlum em wook.pt. 20% de desconto imediato, portes grátis. Muitos exemplos de traduções com "quarto fechado" - Dicionário inglês-português e busca em milhões de traduções. Quarto Fechado No mar o barco é solução pra atravessar Na guerra busco escudo pra me proteger Novembro é guarda-chuva pra não me molhar Tudo tem serventia no devido lugar Canto do galo pra despertar na hora de roçar Fogo para aquecer quando julho chegar Há tempos de colher e tempos de plantar Quero encontrar meu barco para atravessar essa solidão O Quarto Fechado - Lya Luft.

LIVROS RELACIONADOS