O Egito de Moisés

O Egito de Moisés - Barbosa ,Vania Perazzo | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barbosa ,Vania Perazzo
DIMENSÃO
7,1 MB
NOME DO ARQUIVO
O Egito de Moisés.pdf
ISBN
3811664821087

DESCRIÇÃO

Moisés, garoto de 12 anos, vive com sua família materna. Gerado pela má sorte da mãe num jogo de baralho, desconhece o pai que fugiu em uma “Romaria”. Seu nome foi escolhido por sua avó na esperança que, um dia, ele liberte a família daquele “Egito”, como o Moisés bíblico. Precoce e sagaz, ama a etimologia das palavras descobertas em um dicionário, encantando-se com a língua portuguesa. Muito crítico do seu entorno, torna-se solitário, em meio a um universo cômico, dramático e até trágico, povoado de personagens e acontecimentos insólitos: seus familiares vivendo entre amor, tapas e beijos; a escola com Baleia Assassina e seus cupinchas; os travestis Fifiu e Zé Gonçalo; assaltos a banco, velórios, enterros, brigas, paixões, traições, tudo o que torna “especial” o mundo dos excluídos.

LIVRO - O EGITO DE MOISÉS. Facebook is showing information to help you better understand the purpose of a Page. O livro Moses—A Life (A Vida de Moisés) relata: "O registro bíblico da opressão dos israelitas parece ser corroborado por uma pintura freqüentemente reproduzida em túmulos no Egito antigo, em que se retrata com riqueza de detalhes a fabricação de tijolos de barro por um grupo de escravos." Depois de Moisés ter completado o termo de serviço que tinha prometido ao seu sogro, estava consumido pela saudade de casa.

Dt 4, 10) Leia também: - As pragas do Egito não são uma lenda e a Ciência comprova! - O que a história de Moisés tem a ver com o termo "Cordeiro de Deus" Embora Moisés perguntou Faraó antes de cada praga para a liberdade do seu povo, ele continuou a recusar. Em última análise, foram necessárias todas as 10 pragas para convencer o faraó anônimo a libertar todos os escravos hebreus do Egito, que iniciaram seu êxodo de volta a Canaã..

LIVROS RELACIONADOS