Uma Selfie Com Lenin

Uma Selfie Com Lenin - Molica,Fernando | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Molica,Fernando
DIMENSÃO
7,53 MB
NOME DO ARQUIVO
Uma Selfie Com Lenin.pdf
ISBN
3181990931349

DESCRIÇÃO

Uma narrativa ficcional que descreve o vertiginoso declínio de determinados ideários políticos Uma selfie com Lenin, de Fernando Molica, pode ser lido como um carta de despedida, de amor ou de desculpas. Mas precisa ser lido até o final para que se descubra por que o protagonista escreve para a ex-namorada. Molica conta a trajetória conflitante de um jornalista que vê seus ideais de juventude serem corroídos pelo galopante avanço de uma estrutura política baseada na corrupção. Diante da ruína de suas convicções, o personagem narra com humor, e certa dose de melancolia, a história de sua vida profissional e dos rumos que trilhou. Uma selfie com Lenin faz, assim, um balanço das experiências compartilhadas pelo casal, que se misturam à história política recente do nosso país, marcada por escândalos de corrupção e pelas grandes manifestações que, nos meses anteriores à Copa do Mundo de 2014, levaram milhões de pessoas às ruas.

Por isso a história se passa através de uma carta que ele está… Uma selfie com Lenin, de Fernando Molica, pode ser lido como um carta de despedida, de amor ou de desculpas. Mas precisa ser lido até o final para que se descubra por que o protagonista escreve para a ex-namorada.

Molica conta a trajetória conflitante de um jornalista que vê seus ideais de juventude serem corroídos […] Uma selfie com lenin faz, assim, um balanco das experiencias compartilhadas pelo casal, que se misturam a historia politica recente do nosso pais, marcada por escandalos de corrupcao e pelas grandes manifestacoes que, nos meses anteriores a copa do mundo de 2014, levaram milhoes de pessoas as ruas. Uma selfie com Lenin, de Fernando Molica, pode ser lido como uma carta de despedida, de amor ou de desculpas. O autor conta a trajetória conflitante de um jornalista que vê seus ideais de juventude serem corroídos pelo avanço de uma estrutura política baseada na corrupção. Uma selfie com Lenin faz, assim, um balanço das experiências compartilhadas pelo casal, que se misturam à história política recente do nosso país, marcada por escândalos de corrupção e pelas grandes manifestações que, nos meses anteriores à Copa do Mundo de 2014, levaram milhões de pessoas às ruas. Uma selfie com Lenin.

LIVROS RELACIONADOS