Amores da Casa Velha

Amores da Casa Velha - Rebouças,Ananita | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rebouças,Ananita
DIMENSÃO
6,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Amores da Casa Velha.pdf
ISBN
7359536360726

DESCRIÇÃO

Poesias que apresentam sonhos, mas também caminhos. Versões de uma vida que revela gentilezas, mostrando uma criação rica em sentimentos que ganham corpo em cada uma de suas palavras, sinônimo de quem sempre quer dizer algo, que tem a necessidade fremente de contar, mas sobretudo de dividir. Ananita constrói estradas, caminhos que iremos percorrer com prazer, porque percebemos que há sinais vivos de profundidade no que ela escreve e isso soa para nós como um delicioso aprendizado. Amores da Casa Velha, nos habita a partir da primeira página e nos leva até o fim, com tudo o que uma casa deve ter, sobretudo fortes alicerces.

São amores de um ontem recente; alguns já finados, outros bem vivos. Neste pr...(Amores da Casa Velha) Casa da Velha Fonte na Casa da Amoreira, Idanha-a-Velha: See 68 unbiased reviews of Casa da Velha Fonte na Casa da Amoreira, rated 4,5 of 5 on Tripadvisor. Casa Velha é um romance de Machado de Assis, publicado em folhetins na revista carioca A Estação, de janeiro de 1885 a fevereiro de 1886..

Entra na sua conta para ver suas ... CASA VELHA Casa velha, sem trinco porta ou janelas, vazia de moveis e vozes, soleira suja esperando outros pés. Casa velha, que já abrigou felicidade, silêncio de muitos segredos, vive hoje nos teus medos, encostada na beira do mar.

LIVROS RELACIONADOS