Os Olhos De Caterinna

Os Olhos De Caterinna - Neto,Moisés Luiz Salviato | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Neto,Moisés Luiz Salviato
DIMENSÃO
6,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Olhos De Caterinna.pdf
ISBN
3547461523775

DESCRIÇÃO

“O livro começa de uma forma leve, depois vai se tornando denso, intrigante, e você não consegue parar de ler. No final acabei me emocionando, mas não de tristeza e sim por uma certa angústia causada pelo final que, confesso, não esperava. Causou-me espanto e me surpreendeu de forma positiva, pois um final trágico muitas vezes é esquecido em romances nos quais o leitor deseja ardentemente o final feliz dos protagonistas.” “Já nos primeiros capítulos, principalmente a partir do VI, o leitor já fica curioso em saber mais sobre quem é o narrador e espectador das cenas narradas. Inicialmente não se percebe que o espectador e narrador também seriam o personagem principal da história (junto com Caterinna), e isso é mais uma das surpresas boas que vão acontecendo naturalmente sem que nos demos conta, e quando percebemos, já estamos empolgados com o personagem.” “Sobre o capítulo VI, ‘A matança do boi’: impressiona a complexidade que era matar um boi naquela época e como tanta gente se envolvia e parava sua vida pra dar conta do recado.”Julia Suzano Coqueiro

1. Lavar e colocar as batatas num tabuleiro.

todos os dias metido pelos olhos adentro numa evidência que nos cega até quando? Era tempo de começar a fazer qualquer coisa os meus nervos estão presos na encruzilhada e o meu corpo não é mais que uma cela ambulante e a minha ... Jardins de Monet, em Giverny (França), a cerca de 75km de Paris. As paisagens da cidade encantaram o pintor impressionista Claude Monet, que os eternizou durante o século 19.

LIVROS RELACIONADOS