Um Toureiro Cigano

Um Toureiro Cigano - Barros,Antônio de Pádua A. A. | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Barros,Antônio de Pádua A. A.
DIMENSÃO
10,19 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Toureiro Cigano.pdf
ISBN
6995271519570

DESCRIÇÃO

Cidade do Rio de Janeiro abriga uma aldeia de ciganos, onde vemos um rapaz que atende por nome de Navarro, desde cedo mostrar um talento impressionante no trato de animais selvagens. Ao conhecer Sr. Azevedo e Sr. Braga, estes a fim de levá-lo a participar de uma rede apostas nas arenas de touradas espanholas e apenas visando seus lucros e interesses pessoais, envolvem cigano Navarro em uma trama, treinando-o e transformando-o em um toureiro. O destino se encarrega de trazer para a vida do cigano, Hanan, uma cigana dançarina vinda do oriente. Onde os dois se conhecem ainda no Brasil, apaixonam-se perdidamente e fogem para viver este amor com a ajuda de um cigano amigo e misterioso, que não diz seu nome, sendo conhecido e chamado apenas de guardião. Novamente o destino transitará nesta história, conduzindo o casal apaixonado juntamente com seu guardião as terras do Egito. Onde, cigano Navarro, encontrará seu destino fatal, após enfrentar um touro que o levará a seu desencarne, na própria arena. Seu amigo guardião resolve voltar a terras Espanholas e seguir os passos de seu amigo Navarro. Enquanto cigana Hanan sendo resgatada da solidão e do abandono, novamente dá chance ao amor e se rende a proteção de um Tuareg

Para recomendar esta obra a um amigo basta preencher o seu nome e email, bem como o nome e email da pessoa a quem pretende fazer a sugestão. Se quiser pode ainda acrescentar um pequeno comentário, de seguida clique em enviar o pedido. Parreirita Cigano pisou pela primeira vez um palco a 22 de Junho de 2012 na Praça de Toiros do Cartaxo, cidade onde cresceu, e um ano mais tarde, em Outubro de 2013, passou de cavaleiro amador a praticante numa prova onde apanhou o seu maior susto.

Azevedo e Sr. Braga, estes a fim... Um Toureiro Cigano de Antônio de Pádua A.

LIVROS RELACIONADOS