Os Homens de Júpiter

Os Homens de Júpiter - Walber,Manoel | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Walber,Manoel
DIMENSÃO
5,93 MB
NOME DO ARQUIVO
Os Homens de Júpiter.pdf
ISBN
7592171903542

DESCRIÇÃO

Após a Era Cristã, com o desaparecimento dos bilhões de indivíduos que compunham a antiga civilização, restaram os descendentes de humanos que formaram em Europa, um satélite de Júpiter, a primeira colônia espacial e poucos indivíduos que reiniciaram a história humana na Terra. Os primeiros sofreram alterações genéticas que os tornaram diferentes dos ancestrais e os últimos lutaram para sobreviver em um mundo sem o conforto tecnológico de antes. No quinto século da Nova Terra, uma nave de Europa pousou próximo à região onde antes se localizava Roma. Os ocupantes, com sua alta estatura e os olhos que pareciam emitir um brilho azul, causaram medo em muitos terráqueos, que se prepararam para enfrentar uma possível invasão. A primeira tentativa de contato foi catastrófica, resultando na morte de treze alienígenas e de um morador de Luccaville, não mais retornando a nave a seu mundo de origem. Uma segunda nave conseguiu localizar os destroços da primeira e resgatar três sobreviventes do meio da densa floresta; desta vez estavam preparados para enfrentar todas as dificuldades e conseguir justiça. Entretanto, na memória dos mais velhos, a principal recordação ainda é a história de amor entre a linda médica alienígena, Dra. Io Ross, e o terráqueo Paul Young.

O sistema de anéis de Júpiter foi visto pela primeira vez na visita da sonda Voyager I ao planeta em 1979, e foi o terceiro do tipo a ser encontrado no ... As Jupiter Homes duram tanto quanto uma casa convencional. Os materiais de alta qualidade utilizados na construção permitem-nos dar uma garantia de 10 anos - o dobro da garantia de uma casa em alvenaria. Os Homens de Júpiter [Manoel Walber] on Amazon.com.au.

Sou Júpiter, o jubiloso. Não sou a grande mancha que há em mim, nem mesmo as crateras minhas ou o meu anel de poeira (pouco suntuoso se comparado aos de Saturno). A Júlia escreve uma analogia linda sobre o Comportamento Humano, sobre Nós! A Carta do Planeta Júpiter (maior planeta do Sistema Solar sem vida inteligente) à Terra e aos homens convida à uma reflexão.

LIVROS RELACIONADOS