Formação de Líderes na Cristianismo

Formação de Líderes na Cristianismo - Vários Autores | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Vários Autores
DIMENSÃO
5,91 MB
NOME DO ARQUIVO
Formação de Líderes na Cristianismo.pdf
ISBN
7649598102473

DESCRIÇÃO

9. O Cristianismo surgiu durante o Império Romano, com base nos ensinamentos de Jesus Cristo, considerado por seus seguidores o Messias enviado por Deus ao mundo para libertar e salvar todos aqueles que nele crerem.Juntamente com o judaísmo e o islamismo, é considerada uma das maiores religiões do mundo, arrebanhando cerca de 1,9 bilhão de seguidores em todo o mundo. Um líder com essas e outras características é capaz de fomentar o trabalho em equipe e a motivação das demais pessoas, gerenciar de forma positiva eventuais conflitos, ouvir os diferentes pontos de vista das pessoas, tomar decisões em prol da resolução de problemas identificados, aceitar novos desafios, permitir a participação de todos e respeitar o próximo. formação de equipes de alto desempenho, apresentaremos uma linha de raciocínio claro que irá nos conduzir na estrada sinuosa da formação de equipes, e indo além, para a formação de equipes de alto desempenho, verificando nas etapas do processo como o é o papel do líder atual O Curso para formação de líderes e obreiros, de David Horton, é uma obra única que tenho o prazer de recomendar. O livro traz recursos para pesquisa nas seguintes áreas: Bíblia, teologia, línguas originais, hermenêutica, história da igreja, missões, apologética, ética A formação de um líder a essência de um líder segundo o coração de Deus / Joyce Meyer ; [tradução Ana Paula Barroso Magalhães].

Liderança - Aspectos religiosos — Cristianismo I . O Cristianismo surgiu na Palestina, região sob o domínio romano desde 64 a.C. Tem como origem a tradição judaica de crença na vinda de um Messias, o redentor, o salvador, o filho de Deus, cuja vinda seria uma redenção para todos aqueles que acreditassem nele. Cristianismo e Maçonaria: uma equação impossível? Shutterstock.

LIVROS RELACIONADOS