Estado Islâmico

Estado Islâmico - Michael Weiss e Hassan Hassan | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Michael Weiss e Hassan Hassan
DIMENSÃO
4,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Estado Islâmico.pdf
ISBN
7677067513149

DESCRIÇÃO

Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-lo, precisamos compreender quem eles são.

Entre as ações que os membros do Estado Islâmico promovem contra as populações das cidades que ocupam, podemos citar: a) Crucificações e fuzilamento, mas proteção aos curdos. Pelo menos 15 pessoas, na maioria militares do exército de Damasco, morreram numa emboscada do grupo Estado Islâmico, no segundo ataque dos extremistas desde a semana passada, indicou hoje uma ONG. O massacre teria acontecido na Síria e o Conselho de Segurança ONU protestou contra a detenção de soldados de manutenção da paz, na fronteira da Síria com Is... Estado Islâmico deixou 12 mil corpos em valas comuns no Iraque, afirma ONU O grupo extremista Estado Islâmico deixou mais de 200 valas comuns com cerca de 12 mil corpos nas províncias do Iraque que controlou entre os anos de 2014 e 2017. A descoberta foi anunciada pela Organ... O grupo extremista Estado Islâmico (EI) assumiu esta quarta-feira a responsabilidade pelos assassínios de três jornalistas em dois atentados consecutivos ocorridos na terça-feira, em Jalalabad ... faÇa parte do aulÃo relashow! relaxe e aprenda para o enem 2018 ️ http://bit.ly/2riwrik ️baixe o mapa mental desse vÍdeo completo e em alta definiÇÃo: http... Quando o Estado Islâmico entrou na cidade de Sinjar em 2014, a crueldade e a crescente influência de Abdullah realmente deram as caras.

Eles mataram milhares de membros da minoria yazidi. Os Estados Unidos anunciaram neste domingo a morte de Abu Bakr al-Baghdadi, líder do Estado Islâmico, terrorista procurado há anos pelas forças americanas. "Morreu como um cão", garantiu o ... O Estado Islâmico divulgou via internet uma série de áudios nos quais al-Adnani pregava para que seguidores do grupo realizassem ataques.

LIVROS RELACIONADOS