Just Me!

Just Me! - Cavalli,Roberto | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Cavalli,Roberto
DIMENSÃO
11,76 MB
NOME DO ARQUIVO
Just Me!.pdf
ISBN
6712888731620

DESCRIÇÃO

Autobiografia do renomado estilista italiano Crítico e conciliador, impulsivo e ponderado, tímido e irreverente, fiel e passional, severo e doce: esses são apenas alguns aspectos da eclética personalidade do grande estilista Roberto Cavalli, que nesta autobiografia se revela em toda a sua autenticidade. Cavalli se define como “artista da moda” e nos confidencia nestas páginas os aspectos mais íntimos de sua vida, como a tragédia que lhe marcou a infância, o sentimento de culpa pelos fracassos escolares, a insegurança pelos problemas com a fala e os primeiros sucessos profissionais. Conta também sobre os primeiros e delicadíssimos flertes, as mulheres que amou, as viagens, os amigos que o acompanharam em todos estes anos, sua paixão pelos animais, os filhos, e os muitos altos e baixos da vida, que o levaram a ser hoje um homem realizado. E a Moda que desenhou e que viveu: Milão, Nova York, Paris, Palazzo Pitti; os figurinos para os red carpets; as modelos e a amizade com os grandes astros e estrelas de Hollywood e do mundo da música.

It's in the stars It's been written in the scars on our hearts We're not broken, just bent And we can learn to love again. I'm sorry I don't understand Where all of this is coming from I thought that we were fine (Oh, we ... Is It Just Me? Lyrics: Is it just me? / Is it just me? / I hate holdin' babies / And people tryna save me / Think religion is a business / Where you pay for God's forgiveness / Modern art is boring "Just Give Me a Reason" é uma canção da cantora norte-americana Pink em parceria com o vocalista da banda fun., Nate Ruess, gravada para o seu sexto álbum de estúdio The Truth About Love (2012).

A canção passou três semanas no topo da Billboard Hot 100 entre os meses de abril e maio de 2013. Welcome to "Just Me: c", my work-in-progress, new learning space where I dabble in the 'art of the card.' I'm an enthusiastic amateur, with plenty to learn. Sometimes - okay, often - silly 'what was she thinking' things will appear.

LIVROS RELACIONADOS