Memórias do Infortúnio

Memórias do Infortúnio - Xiaokang,Su | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Xiaokang,Su
DIMENSÃO
4,15 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias do Infortúnio.pdf
ISBN
6584605731852

DESCRIÇÃO

Em 1989, depois do massacre da praça Tiananmen (Paz Celestial), Su Xiaokang, jovem jornalista e um dos líderes do movimento pró-democracia, se viu obrigado a fugir da China, deixando para trás sua esposa e seu pequeno filho. Dois anos depois, sua família pode se juntar a ele no exílio nos Estados Unidos. Porém, em 1993, um trágico acidente automobilístico deixou sua esposa incapaz de andar ou falar. Em Memórias do infortúnio, Su Xiaokang descreve a angústia de viver no exílio, a busca desesperada pela cura milagrosa da esposa e a preocupação pela crescente americanização do filho. Relato pungente e sutil, o livro narra as dúvidas, medos, culpas, bravura e força de Su Xiaokang.

Não entendo porque, de repente, em uma estrada tranqüila, perto das cataratas do Niágara, ele mudou de face sem aviso. Sempre que me lembro do passado, sinto vontade de chorar.

"Até agora o mundo tinha me tratado bem. Não entendo porque, de repente, em uma estrada tranqüila, perto das cataratas do Niágara, ele mudou de face sem aviso.

LIVROS RELACIONADOS