Angelina & Brad

Angelina & Brad - Halperin,Ian | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Halperin,Ian
DIMENSÃO
7,67 MB
NOME DO ARQUIVO
Angelina & Brad.pdf
ISBN
3101411514053

DESCRIÇÃO

Este livro é um excelente “filme”. Nele, Angelina Jolie aparece como mulher extravagante e, também, como a celebridade mais poderosa do planeta, ao lado do marido Brad Pitt; daí o neologismo Brangelina. Mas é ela quem rouba a cena na vida real, a começar pela sua adolescência conturbada, roupas e comportamentos extravagantes, obsessão por facas e canivetes, tentativas de suicídio, internação em hospital psiquiátrico, uso de drogas, sadomasoquismo, automutilação, relação homossexual, tatuagens, cicatrizes... Mas a obra também revela como ela forjou o seu talento, as suas grandes interpretações, a sua audácia em encarnar papéis difíceis, sem contar a sua presença marcante, que, dizem, abre um clarão por onde passa. Hoje, além de continuar atuando e ganhando milhões de dólares por filme, ela se tornou uma agente humanitária, cuidando também de várias crianças órfãs, além de seus filhos biológicos. Igualmente talentoso, Brad Pitt trabalhou em prol da prevenção da AIDS, atuou em benefício das vítimas do Furacão Katrina, em Nova Orleans, e fundou a NotOnOurWatch, um organismo que combate genocídios. Pelo que se vê, eles são muito mais que um casal de pombinhos superstar. Mas até chegar lá, muitas aventuras rolaram. E não houve dublês nas cenas mais fortes, como Brangelinanos revela. A vida supera a ficção.

DeMille. "I wanted it to be close to their dad, who is only five minutes away ... Quatro anos após o divórcio de Brad Pitt, Angelina Jolie falou pela primeira vez sobre a sua vida após a separação e fez uma rara menção ao ator.

Isto porque a jovem de 14 anos, que tem por hábito surgir em público com roupas e cortes de cabelo masculinos, decidiu deixar crescer o cabelo. Recentemente, Shiloh foi vista a passear com a mãe e com a irmã Zahara durante uma saída em família a uma loja. Angelina does mention Brad - somewhat — when asked about living in the former estate of Hollywood icon Cecil B.

LIVROS RELACIONADOS