Fama & Loucura

Fama & Loucura - Strauss,Neil | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Strauss,Neil
DIMENSÃO
12,9 MB
NOME DO ARQUIVO
Fama & Loucura.pdf
ISBN
1100381619742

DESCRIÇÃO

228 ENTREVISTAS CENSURADAS COM OS MAIORES ARTISTAS DO PLANETA Em Fama & Loucura, Neil Strauss (que já trabalhou por mais de vinte anos em algumas das maiores publicações do mundo — como o jornal The New York Times e a revista Rolling Stone) revela 228 entrevistas com alguns dos maiores nomes da música, do cinema e da TV que nunca chegaram a ser publicadas, mostrando os momentos mais insanos e as experiências mais incomuns que já teve com pessoas famosas. Acompanhe as aventuras do autor, enquanto ele bebe com Bruce Springsteen, janta com Gwen Stefani, entra na mesma banheira que Marilyn Manson, fala sobre fama com David Bowie e muito mais. • Neil Strauss é autor best-seller do New York Times de O jogo — A bíblia da sedução e Emergência.

Pharrell nunca atende o telefone ou, quando atende, está sempre ocupado e precisando desligar imediatamente. É o personagem que mais aparece e o que menos "existe" para o escritor. Em Fama e Loucura, Neil Strauss (que já trabalhou por mais de vinte anos em algumas das maiores publicações do mundo — como o jornal The New York Times e a revista Rolling Stone) revela 228 entrevistas com alguns dos maiores nomes da música, do cinema e da TV que nunca chegaram a ser publicadas, mostrando os momentos mais insanos e as experiências mais incomuns que já teve com pessoas ... Ao longo de mais de 20 anos, Neil Strauss entrevistou uma extensa e eclética lista de astros do pop: de Madonna a Britney Spears,de David Bowie a Marilyn Manson, de Tom Cruise a Sacha Baron Cohen, de Led Zeppelin a Strokes, para veículos como Rolling Stone e The New York Times.Mas, como o próprio defende no prefácio de Fama & Loucura (R$ 60, Best Seller), fez tudo isso de "maneira errada". Download do Fama e loucura.

Beta, no Livrólogos. Muitas pessoas têm uma visão romântica do jornalismo.

LIVROS RELACIONADOS