Eu Odeio Te Amar

Eu Odeio Te Amar - Prata,Liliane | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Prata,Liliane
DIMENSÃO
11,11 MB
NOME DO ARQUIVO
Eu Odeio Te Amar.pdf
ISBN
3978148850862

DESCRIÇÃO

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!

Nunca eu pensei que dois sentimentos tão diferentes poderiam ser no fundo tão iguais. Sinto que te devo pedir desculpa por te odiar mas ao mesmo tempo sei que não tenho culpa.

Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais ... 82.1k Followers, 431 Following, 1,214 Posts - See Instagram photos and videos from 🗑️ vøcê é førtę 🗑️ (@eu_odeio_amar_voce_) Te dei o melhor E acho que foi o pior a fazer Eu odeio te amar, e suas palavras me machucaram Como se não houvesse o amanhã Apago suas fotos com maior prazer, não perco mais o meu tempo com você Você me machucou Pensei que era tão real Te dei o melhor E acho que foi o pior a fazer Eu odeio te amar, e suas palavras me machucaram Eu odeio te Amar é um romance repleto de reviravoltas. Com uma escrita leve e divertida, Liliane Prata ressalta o fato de que, por mais difícil que nossa situação seja, sempre podemos dar a volta por cima.

LIVROS RELACIONADOS