Quando o Amor Acontece

Quando o Amor Acontece - Eliana Portella | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Eliana Portella
DIMENSÃO
10,90 MB
NOME DO ARQUIVO
Quando o Amor Acontece.pdf
ISBN
7471593226717

DESCRIÇÃO

"O universo de Sophia era guiado por duas verdades: em toda sua vida so´ haveria uma pessoa com a qual ela poderia contar – ela mesma -, a segunda falava sobre o amor; o sentimento que levara ao suicídio os amantes de Verona, a chama que fez arder pela eternidade os corações de Tristão e Isolda, e a paixão insanamente inconsequente que arrebatou Helena e Pa´ris, tudo isso simplesmente não passava de fantasias.Sophia via o casamento como uma alternativa falha que as pessoas elegiam para não envelhecerem sós, na ilusão de que a paixão perduraria após a união selada. Não que considerasse um erro, julgar as escolhas das outras pessoas não condizia com suas atitudes, mas ver-se ligada a alguém pelo resto da vida apenas para não estar só, ou provar que era capaz de conquistar um pretendente, ia contra tudo o que acreditava ser essencial para a felicidade.Aos olhos de Sophia, ser feliz era deitar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila, saber que poderia contribuir para um mundo melhor. Receber um ‘muito obrigado’ sincero soava tão agradável como ouvir um ‘eu te amo’.”“Mas o destino a fez rever todos os seus conceitos, despertando-lhe um novo sentimento ao colocar Lucas em seu caminho"

[2 O amor realmente não escolhe hora para acontecer, ele pode chegar na sessão dos congelados do supermercado, mas se você estiver distraída em relação a você mesma, se estiver alheia à sua própria vida, ele pode passar e você nem perceber. O amor quando acontece A gente esquece logo Que sofreu um dia, Esquece sim Quem mandou chegar tão perto Se era certo um outro engano Coração cigano Agora eu choro assim. Traducción Agregar a la playlist Tamaño A Restaurar A Cifrado Imprimir Corregir.

Sinopse. Ser adolescente é complicado, mas para Alex é ainda pior.

LIVROS RELACIONADOS