Um Menino No Lixo

Um Menino No Lixo - Dourado | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Dourado
DIMENSÃO
5,32 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Menino No Lixo.pdf
ISBN
2476880576647

DESCRIÇÃO

Prezado leitor,Nesta história, trago a vocês um relato, entre tantos outros que acontecem neste mundo. Esta narrativa conta a história de uma criança abandonada numa caixa de lixo, por uma mãe rejeitada pelo pai da criança ao saber de sua gravidez. Uma adolescente indígena, com medo de morrer por causa da má interpretação da tradição de seu povo, decidiu arriscar e deixou o filho à mercê do destino. Mal sabia ela que Deus já tinha planos na vida e um bom futuro para este bebê.Na compra de cada exemplar, você estará me ajudando a iniciar os trabalhos de uma organização não governamental (ONG). Um dia, o Senhor Jesus Cristo tocou meu coração para que eu cuidasse de dependentes químicos e outras pessoas excluídas pela sociedade e também abrisse algumas creches para formar soldadinhos de 5 a 12 anos de idade para o exército de Jesus Cristo. Para mim, é impossível, mas para nosso Deus, tudo é possível.

A criança sabia que havia sobrevivido a uma situação difícil e admitiu que estava com medo. Lixo orgânico; Lixo reciclável; Lixo doméstico 9-Para diminuir o acúmulo de lixo e o desperdício de materiais de valor econômico e assim, reduzir a exploração de recursos naturais, adotou-se, em escala internacional, a política dos três erres: Redução, Reutilização e Reciclagem. Um menino, de apenas 5 anos, foi flagrado dentro de uma caçamba de lixo recolhendo livros, nesta segunda-feira (9), em Caraguatatuba. Matheus mora no bairro Caputera com os pais e sete irmãos.

Personagens femininas vetoriais isoladas jogam lixo em uma lata de lixo. O menino Matheus, de apenas 5 anos, que comoveu o Brasil ao ser flagrado recolhendo livros descartados no lixo, em Caraguatatuba, ganhou uma bolsa de estudos do Objetivo. O caso aconteceu em novembro do ano passado e, agora, o estudante deu início às aulas presenciais na unidade de ensino particular.

LIVROS RELACIONADOS