O Diário de Uma Árvore

O Diário de Uma Árvore - Fernandes,Inácio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Fernandes,Inácio
DIMENSÃO
9,17 MB
NOME DO ARQUIVO
O Diário de Uma Árvore.pdf
ISBN
9412809230787

DESCRIÇÃO

O enredo deste livro se baseia em vivências do personagem principal da obra, um menino muito sensível que possui o dom de ouvir a voz da natureza e, por isso, encontra dificuldades em se relacionar. Sua incrível sensibilidade é, para ele, motivo de chacota. O menino fala com árvores, escuta a voz de pássaros e se relaciona com abelhas e formigas. E é no meio dessas criaturas que consegue, enfim, encontrar a paz que tanto buscou na convivência com os homens da cidade. Na construção dessa narrativa, o autor mescla a realidade vivida na infância do personagem com a linguagem literária de ficção. A criança conversa com árvores que lhe inspiram muita sabedoria. Além de aprender com a sociedade das formigas, e seu caráter cooperativo, absorve também a lição de fidelidade trazida pelas abelhas, e fascina-se com a união dos pássaros migratórios. São lições que a obra traz, justamente para levar o leitor a escutar as mensagens que a natureza quer dar ao homem, mas que nem todos estão preparados para escutar.

Lançamento do livro O Diário de uma Árvore, lançamento dia 3 de novembro de 2016, faça uma viagem pelo submundo da natureza e suas mensagens de sabedoria O presente trabalho é a descrição e situação em Lisboa de uma espécie de árvore presente no Jardim Botânico da Ajuda: a árvore-da-borracha (FICUS ELASTICA Roxb. ex Hornem).

Whatsapp: (43) 991271035 (43) 3028-8581 BLOG O maior acervo de livros usados do Paran á. Faça seu Login | Usuário Novo ... Compra online o livro Por Ladrar Noutra Coisa - Diário de uma Bitch de Guilherme Duarte na Fnac.pt com portes grátis e 10% desconto para Aderentes FNAC. O book trailler do livro O Diário de uma árvore, lançado dia 03/11/2016.

LIVROS RELACIONADOS