Meu Revólver Era Velho

Meu Revólver Era Velho - Rodrigues,Joffre | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Rodrigues,Joffre
DIMENSÃO
8,87 MB
NOME DO ARQUIVO
Meu Revólver Era Velho.pdf
ISBN
6814286553584

DESCRIÇÃO

Jorge é um sujeito atormentado e solitário. Um relacionamento que parecia destinado à felicidade acabara em ciúme e traições. Ainda assim, apaixonado, decide-se por um cotidiano de total privação, até que o suicídio surge como única saída. Com seu velho revólver apontado para a própria cabeça, decide pôr fim àquela situação desesperadora, mas, hesitante, acaba interrompido pela campainha. Uma visita desconhecida surge em sua porta e a promessa de uma deliciosa torta lhe traz de volta a vontade de viver. Antes que pudesse saciar seu desejo, porém, Jorge é vencido pela fraqueza e desmaia. Numa cama de hospital, descobre ter sido salvo pelo colossal Arfa e, agradecido, resolve acompanhá-lo em sua dita “missão”. Seu novo amigo é um poeta de rua e, surpreendentemente, os dois ganham muito dinheiro com as declamações públicas. Contudo, a influência e o comportamento de Arfa ainda são uma incógnita para Jorge, mesmo após conhecer seu trágico passado. O encontro inesperado com a ex-mulher detona uma série de acontecimentos, e ele se vê enredado em uma trama que nunca poderia imaginar. Num ritmo narrativo que prende a atenção do início ao fim, Joffre Rodrigues conduz esta história, entre muitos percalços, oferecendo ao leitor um desfecho surpreendente.

Encomendas . Entrar Cadastre-se Quero Vender (11) 94141-2264 (11) 95415-3584.

Ainda assim, apaixonado, decide-se por um cotidiano de total privação, até que o suicídio surge como única saída. Meu Revólver Era Velho; Meu Revólver Era Velho. Detalhe do Produto ... Jorge é um sujeito atormentado e solitário.

LIVROS RELACIONADOS