Nunca O Nome Do Menino

Nunca O Nome Do Menino - Azevedo ,Estevão | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Azevedo ,Estevão
DIMENSÃO
8,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Nunca O Nome Do Menino.pdf
ISBN
9505229008096

DESCRIÇÃO

Romance do autor vencedor do prêmio São Paulo de literatura 2015 Como assegurar que não somos meros sonhos de um criador que desconhecemos, e por que confiar em sua existência? Partindo do dilema borgiano de uma mulher que se vê personagem de uma obra de ficção e de todas as reflexões que passa a ter em função disso, Estevão Azevedo alinhava sutilmente referências literárias que vão de Homero a Vinicius de Moraes, passando por Camus, João Cabral de Melo Neto e, sobretudo, Machado de Assis. O resultado é um romance metaliterário, que, em vez de se propor erudito, sugere um pacto lúdico ao leitor.

Sara mari disse: 26 de outubro de 2017 às 22:49 . Então, já sabe: se o ultrassom sinalizou que um menino está por vir e o nome ainda não foi decidido, viemos te ajudar! Confira nossa seleção de 16 nomes curtos, modernos e simbólicos para o bebê. O vai palpitar com cada ideia mais linda que a outra. Escolher um nome bonito para um menino não é tão fácil, principalmente quando o objetivo é escolher não só um nome bonito, mas também significativo, raro e com boa energia.

Encontre diversos livros escritos por Estevao Azevedo com ótimos preços. "nunca o nome do menino", publicado pela terceiro nome, foi finalista do prÊmio sÃo paulo de literatura 2009 na categoria melhor livro do ano de autor estreante Em Nunca o nome do menino , a personagem principal, uma mulher, nos relata os dias de sua vida que se seguiram ao momento em que ela descobre que é personagem de uma ficção que não aprecia e cujo autor despreza. Em 'Nunca o nome do menino', a personagem principal, uma mulher, nos relata os dias de sua vida que se seguiram ao momento em que ela descobre seu status de personagem de uma ficção que não aprecia e cujo autor despreza. Em seu labirinto literário, dois tempos distantes de sua vida nos são narrados, duas linhas que se estendem da primeira à última página como serpentes ávidas por ... Compre Nunca o Nome do Menino, de Estevão Azevedo, no maior acervo de livros do Brasil.

LIVROS RELACIONADOS