Sozinho No Deserto Extremo

Sozinho No Deserto Extremo - Bras,Luiz | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Bras,Luiz
DIMENSÃO
11,7 MB
NOME DO ARQUIVO
Sozinho No Deserto Extremo.pdf
ISBN
6656355777504

DESCRIÇÃO

Sozinho no Deserto Extremo explora o complexo estado psicológico causado pela solidão, não somente a metafórica, que é como “sentir-se sozinho na multidão”, mas a real situação de estar só, em um mundo despovoado, sem ninguém em quem se espelhar. O destaque da obra, recheada de inquietações filosóficas e referências culturais, são as preciosas divagações de Davi, personagem principal da história, um publicitário bem-sucedido, que acorda certo domingo e percebe que está sozinho em casa. A mulher e os filhos pequenos estão ausentes, a quietude é incomum. Até mesmo o costumeiro barulho abafado do trânsito desapareceu. Davi telefona para a mulher, mas a ligação cai na caixa-postal. Preocupado, telefona para outros números, e nada, ninguém atende. Em poucos minutos, olhando pela janela e navegando na internet, ele percebe que está sozinho no mundo. Privado das distrações e da rotina, Davi faz uma análise da relação desgastada que tinha com a esposa, da sua insatisfação profissional e até das ponderações mais abrangentes sobre os seres humanos e a sociedade.

O livro explora o complexo estado psicológico causado pela […] Sozinho no deserto extremo é todo organizado como se não houvesse uma ordem. Não há uma sucessão de dias em que Davi escarafuncha sua solidão e vai afundando em um estado psicológico bastante complexo, mas ao contrário: os cento e um dias que acompanhamos do protagonista são misturados sem nenhum critério aparente, mas a sensação não é bem essa. Como seria viver distante de uma sociedade hipócrita em que todos apenas cumprem protocolos sociais?Como seria viver longe, muito longe dos escândalos políti... Sozinho no Deserto Extremo.

Instagram "Sozinho no Deserto Extremo": o inferno é você mesmo Imagine acordar certa manhã e perceber que todas as pessoas do mundo desapareceram misteriosa e inexplicavelmente. Esta é a premissa do livro "Sozinho no deserto Extremo" (Prumo, 2012, 320 páginas), obra do brasileiro Luis Brás (pseudônimo do escritor Nelson de Oliveira). Sozinho no deserto extremo - Prumo com as melhores condições você encontra no site do Magalu.

LIVROS RELACIONADOS