Consagro - Vos A Minha Língua

Consagro - Vos A Minha Língua - Zamboni,José Carlos | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Zamboni,José Carlos
DIMENSÃO
4,94 MB
NOME DO ARQUIVO
Consagro - Vos A Minha Língua.pdf
ISBN
9547042098772

DESCRIÇÃO

São Paulo diminuía o volume da minha voz como nunca antes na vida, ao mesmo tempo em que me esforçava por esconder a deficiência. Conseguia, talvez, enganar um e outro, embora as palavras soassem desagradavelmente roucas. Maria Rita nunca mencionou o fato, mas era enorme o descontentamento pessoal com aquela eterna diferença entre o que gostaria de dizer – tinha uma alma de certo modo loquaz – e o que realmente saía da boca, depois de um esforço que acabava por interferir na organização do pensamento. Não se tratava só de voz baixa, mas, em certas horas, de um grande cansaço com as palavras, uma dificuldade em chegar até o final do que era preciso dizer. A consequência era que me tornava lacônico e, nos melhores momentos, conciso, quando na verdade era um sujeito fragmentário, pela metade, impedido ou envergonhado de exibir-me como era ou pelo menos como julgava que fosse.

Somos a maior rede social do Brasil criada especialmente para quem ama ler. Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame ... Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame ... Consagro-vos o meu entendimento, a minha língua, o meu coração A vós "Virgem Pretinha", Consagro-vos o meu entendimento, a minha língua, o meu coração A vós Virgem Maria, Para que depois de Deus vos ame sobre todas as coisas Recebei-nos, abençoai-nos, socorrei-nos, Oh Virgem Aparecida, eu te amo; oh Virgem Aparecida até o céu, Oh Virgem aparecida, você é linda; oh Virgem Aparecida ... Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame ... Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, vós que o Cristo crucificado deu-nos por Mãe, Vídeos - Consagro-vos a Minha Língua Este livro não tem nenhum vídeo relacionado. Somos a maior rede social do Brasil criada especialmente para quem ama ler. Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame ... Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame ... Consagro-vos o meu entendimento, a minha língua, o meu coração A vós "Virgem Pretinha", Consagro-vos o meu entendimento, a minha língua, o meu coração A vós Virgem Maria, Para que depois de Deus vos ame sobre todas as coisas Recebei-nos, abençoai-nos, socorrei-nos, Oh Virgem Aparecida, eu te amo; oh Virgem Aparecida até o céu, Oh Virgem aparecida, você é linda; oh Virgem Aparecida ... Eu, embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis; consagro-vos a minha língua para que sempre vos louve e propague a vossa devoção; consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame ... Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção.

LIVROS RELACIONADOS