A Era Magno - a Catedral do Medo

A Era Magno - a Catedral do Medo - Alves,Bruno | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Alves,Bruno
DIMENSÃO
7,60 MB
NOME DO ARQUIVO
A Era Magno - a Catedral do Medo.pdf
ISBN
6638573379291

DESCRIÇÃO

Liberdade foi o que a Princesa Danielle sempre sonhara para a sua vida, no entanto sua existência está fadada a perpetuar-se até os limites dos muros do Palácio e ao peso da coroa da maior e mais forte nação das terras médias, o Império Magno do Sul. Nenhuma nação jamais teve êxito em suas investidas contra o Império, nem bárbaros, nem grupos hereges, tampouco bruxos ou feiticeiros, pois a força militar da Igreja age com mão de ferro, dentro e fora do país. Fora, com as guerras, e dentro, com a aniquilação total de qualquer manifestação, dita irracional, que venha pôr em risco a majestade da Igreja e do Império. Contudo, ao abdicar do direito ao trono na noite de seu noivado público, Danielle Magno é lançada num mundo de incertezas e medo, descobrindo assim a verdadeira faceta da Igreja, seus ardis e intentos escusos, os quais ela nunca imaginara serem possíveis de existir. Agora a princesa renunciante terá de partir em busca de sua tão ignorada liberdade, das pessoas que sempre amou e das que descobriu amar em sua antiga e nova família, terá de lutar pelo povo que desconhecia e que passou a partilhar de suas lutas e existência infame. Mas isso ela fará estando certa de que a única pessoa que poderia tornar seu país livre das mazelas racionais e irracionais que o assolam abdicou dessa responsabilidade e direito.

dentro e fora do país. Fora, com as guerras, e dentro, com a aniquilação total de qualquer manifestação, dita irracional, que venha por em risco a majestade da Igreja e do Império.

Rio 2016 seleciona Duque de Caxias para Jogos ... 10º EncontrArte ...

LIVROS RELACIONADOS