Edição antiga - A Matemática do Amor

Edição antiga - A Matemática do Amor - Moreira,Dirceu | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moreira,Dirceu
DIMENSÃO
10,30 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - A Matemática do Amor.pdf
ISBN
6771842336922

DESCRIÇÃO

Este livro, “A Matemática do Amor – um mergulho nas relações humanas”, está repleto de incógnitas, mas também traz ao leitor uma abordagem de como encontrar as soluções a partir de si mesmo. Ele aborda a questão mais discutida em todo mundo: o Amor. Não é um amor banalizado. Apesar de tratá-lo de maneira descontraída, alegre e bem-humorada, não deixa de convidar o leitor a uma reflexão séria do ponto de vista da Psicologia das Relações Humanas: uma praticologia amorizadora, a dialética do amor. Precisamos fazer renascer a Pedagogia do amor, tão apregoada e defendida pelos grandes sábios e educadores. Andragogicamente falando sobre a arte de ensinar os adultos, o amor se apresenta com sua inseparável aliada: a Sabedoria. O livro responde e questiona situações do dia a dia dos relacionamentos em sala de aula, na empresa e no seio das famílias. Não deixa de ser um novo olhar, que avalia a realidade em que vive o ser humano e questiona os valores de se viver um relacionamento saudável. Para as escolas e as empresas, traz um questionamento sobre a qualidade das relações entre professor e aluno e entre chefia e colaborador, além de convidar os pais a ter corresponsabilidade na lição da ética e do amor. Amorizar a escola, a família, a empresa e a sociedade em geral é um brado que nos compete.

Em Kersey Hall, a casa à qual regressou após um longo exílio em Espanha, espera esquecer os horrores da guerra e recordar somente o ... Subscreve o canal aqui: https://goo.gl/DG4zZIMATEMÁTICA DO AMOR letra e música: Matias Damásio Ficha Técnica:Diretor: PhilGuionista: Niria DDSDirecção Artist... A matemática inglesa Hannah Fry, da Universidade College London, dá passos firmes nessa direção no livro The Mathematics of Love (A Matemática do Amor), fruto de uma famosa palestra com ... COMPARTILHE !! A matemática parece ter encontrado uma resposta. Segundo o QZ , o "problema do casamento", também conhecido como "problema da secretária", ficou bastante popular nos anos 50. 1+1: A matemática do amor tinha tudo para dar certo...se seu público alvo fossem pré Livros sobre adolescentes descobrindo sua sexualidade são importantes, e mesmo que esse não tenha correspondido às minhas espectativas, continuo feliz que ele tenha sido publicado, pavimentando o caminho para que outros o sigam. Compre o livro «Amor e Matemática» de Edward Frenkel em wook.pt.

Faz de nós reféns da paixão, Que arde bem no fundo da alma. Esse que o leva a tremedeira, Ao ouvir o som da sua voz.

LIVROS RELACIONADOS