Amar Também Se Aprende

Amar Também Se Aprende - Do Espírito Santo Neto,Francisco | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Do Espírito Santo Neto,Francisco
DIMENSÃO
5,14 MB
NOME DO ARQUIVO
Amar Também Se Aprende.pdf
ISBN
9573640962702

DESCRIÇÃO

Acredita-se erroneamente que a atual "forma de amar" sempre existiu em todas as épocas. Incontestavelmente, todos os seres humanos possuem esse sentimento natural, espontâneo e universal, desfrutando de uma capacidade instintiva de amar, criar laços afetivos, demonstrar ternura. Mas o "conceito ou a maneira de amar" da contemporaneidade não existiu desde sempre. Por essa razão, precisamos nos conscientizar de sua historicidade, ou seja, do conjunto dos fatores que constituem a história de um comportamento, de uma atitude. Assim como todos os povos elegem suas tradições, seu modo de viver, de sofrer, de se divertir, de morrer, também constroem suas maneiras de amar.

Aprendeu a se amar em primeiro lugar AMAR TAMBÉM SE APRENDE. Ref: 715566.

ii. O amor precisa ser cultivado, não só por um lado da relação, mas pelos dois lados. Não podemos perder nossa individualidade, não devemos nos amalgamar no outro.

LIVROS RELACIONADOS