Bendita Entre as Mulheres

Bendita Entre as Mulheres - Sparrow,Gregory Scott | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sparrow,Gregory Scott
DIMENSÃO
7,60 MB
NOME DO ARQUIVO
Bendita Entre as Mulheres.pdf
ISBN
2610616998657

DESCRIÇÃO

Relatos de encontros com Maria Encontros de pessoas comuns com a Virgem Maria têm sido cada vez mais freqüentes em todas as partes do mundo. Desvinculadas de crenças religiosas, aspectos econômicos ou qualquer outra condição, as aparições surgem para as mais diversas pessoas revelando a face feminina - pacífica e complacente - do poder divino. Em comum entre as aparições está o caráter transformador e curativo da figura de Maria. A experiência do contato direto com a Virgem representa, em todos os relatos, um marco a partir do qual a espiritualidade e a força interior das testemunhas acabam por se tornar parte efetiva de suas vidas. Depoimentos de pessoas comuns, que em alguns casos partilham pela primeira vez sua experiência através deste livro, misturam-se às descrições de aparições mundialmente conhecidas, como a visão das três crianças de Fátima e a história de diversos santos que viveram esta estreita relação com o sagrado. O autor vivenciou, ele mesmo, um encontro com Maria. Psicoterapeuta e doutor em educação, a partir daí dedicou-se durante anos ao estudo aprofundado sobre a ocorrência de aparições, seu significado espiritual e psicológico. O livro combina de forma instigante a dramaticidade e o significado dos encontros na vida dos visionários, uma análise psicológica e espiritualista do fenômeno e a influência do contexto histórico e da postura do clero em relação às aparições. http://www.record.com.br [email protected]

Mas é também bendita entre as mulheres pois pode, como José seu Esposo, como Isabel e tantos outros que estão ao seu lado, perceber a ação de Deus que entra de modo decisivo na História. Maria — bendita entre as mulheres. SER uma mulher da linhagem levando ao Messias seria uma honra.

42) fazem lembrar mais duas mulheres que ajudaram na libertação do seu povo: Jael (Juízes 5,24) e Judite (Judite 13,18). Aqui, Isabel louva a Maria que traz no seu ventre o libertador definitivo do seu povo. Bendita és tu entre as mulheres! - Lc 1, 39-45.

LIVROS RELACIONADOS