O Homem de Bem

O Homem de Bem - De Mario,Marcus | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
De Mario,Marcus
DIMENSÃO
10,6 MB
NOME DO ARQUIVO
O Homem de Bem.pdf
ISBN
8805715869250

DESCRIÇÃO

O Homem de Bem trata da educação do homem no amor ao próximo, na prática do bem, na descoberta de si mesmo e na conquista da perfeição através da cooperação com a obra divina. Apresenta, também, história de homens e mulheres que viveram na Terra em diferentes épocas vivenciando a lei de justiça, amor e caridade. Suas histórias são consoladoras, confortadoras e de estímulo para vencer as nossas dificuldades diárias aqui. O que se apresenta como sonho para muitos de nós, para Albert Schweitzer, o médico humanitário; Irmã Dulce, o anjo de bondade; Gandhi, o apóstolo da paz; Zilda Arns, a pastora das crianças; Chico Xavier, a mediunidade a serviço e Anália Franco, a educadora foi uma realidade que hoje serve como referência para quem busca se conhecer e se ser um homem de bem.

With Nuno Leal Maia, Consuelo Leandro, Maria Luíza Castelli, Guilherme Corrêa. Shy countryboy from Itu (a town in Brazil where everything is unusually big) is invited to work in the house of a rich woman, who ends up discovering the boy's hidden (and big) qualities... O homem de bem, enfim, respeita nos seus semelhantes todos os direitos que lhes são assegurados pelas leis da natureza, como desejaria que os seus fossem respeitados.

Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que ... "A Federação Espírita da Flórida promoveu no mês de Novembro palestras á Luz da Doutrina Espírita com o palestrante Haroldo Dutra Dias. Foram dias de luz, ha... "Finalmente, o homem de bem respeita todos os direitos dados pelas leis da Natureza aos seus semelhantes como quer que os seus sejam respeitados." 26.

LIVROS RELACIONADOS