Enquanto Houver Sol

Enquanto Houver Sol - Almeida Junior,Nilton de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Almeida Junior,Nilton de
DIMENSÃO
7,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Enquanto Houver Sol.pdf
ISBN
4451975670795

DESCRIÇÃO

A trama envolvente de "Enquanto Houver Sol" mostra a história de Roberta, Estela e Eduardo, um triângulo que engloba amizade, amor, traição e espiritualidade. As duas jovens eram amigas inseparáveis; entre elas havia uma sintonia tão forte, que a todos causava espanto. Se uma estava em perigo ou com alguma preocupação, a outra sentia e não se acalmava enquanto não se falassem. Com a chegada de Eduardo à cidade, a vida das duas amigas teve um episódio fatal que as separou por mais de 20 anos. Foi um rompimento no qual os fatos não foram esclarecidos e que causou muita dor e angústia para todos os envolvidos. Passados todos esses anos, certa noite, Roberta, médium que havia abandonado o terreiro por não ter conseguido o amor de Eduardo, acordou de madrugada ouvindo o chamado de sua Preta-Velha, dizendo que Estela corria perigo. Desde então, não conseguia parar de pensar naquela que um dia foi como uma irmã para ela. O que estaria acontecendo com Estela? Valeria a pena ir ao encontro daquela que um dia a traiu e ajudá-la? Será que encontraria uma explicação para tudo que ocorreu em suas vidas? E por que tudo isso teria acontecido? A Espiritualidade teria alguma influência nessa história toda? Essas são questões que o autor responde de modo encantador nestas páginas, cuja narrativa mostra que, enquanto houver sol, sempre haverá uma esperança!

Enquanto Houver Sol É Preciso Saber Viver Epitáfio Flores Porque Eu Sei Que É Amor O Pulso Marvin Comida Televisão Pra Dizer Adeus Os Cegos Do Castelo Enquanto houver sol, enquanto houver sol Ainda haverá Enquanto houver sol, enquanto houver sol Quando não houver caminho Mesmo sem amor, sem direção A sós ninguém está sozinho É caminhando que se faz o caminho Quando não houver desejo Quando não restar nem mesmo dor Ainda há de haver desejo Em cada um de nós, aonde Deus colocou "Enquanto Houver Sol" é uma música da banda de rock Titãs, presente no décimo primeiro disco da banda e cantada por Sérgio Britto. A canção apareceu na trilha sonora da telenovela de 2003 Celebridade, da Rede Globo.

Quando não houver caminho Mesmo sem amor, sem direção A sós ninguém está sozinho É caminhando Que se faz o caminho. Quando não houver desejo Quando não restar nem mesmo dor Ainda há de haver desejo Em cada um de nós Aonde Deus colocou Enquanto houver sol, enquanto houver sol Ainda haverá Enquanto houver sol, enquanto houver sol Quando não houver caminho Mesmo sem amor, sem direção A sós ninguém está sozinho É caminhando que se faz o caminho Quando não houver desejo Quando não restar nem mesmo dor Ainda há de haver desejo Em cada um de nós, aonde Deus colocou Gosto muito dessa música...

LIVROS RELACIONADOS