A Arte De Empreender

A Arte De Empreender - Diniz,Janguiê | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Diniz,Janguiê
DIMENSÃO
8,4 MB
NOME DO ARQUIVO
A Arte De Empreender.pdf
ISBN
2324065342263

DESCRIÇÃO

Empreender é uma arte ou a arte é empreender? Esta é a pergunta que inicia este livro. O Brasil é um dos países com o maior número de empreendedores do mundo. Por aqui, empreender é considerado por muitos como uma arte e um dom; por outros, é uma técnica. A verdade é que, independentemente de você ter decidido empreender por necessidade, por ter nascido com isso ou por ser descendente de uma família de empreendedores, fazer isso exige informações, e isso na sua forma mais ampla."A arte de empreender" chega para apresentar conceitos e técnicas que o autor aprendeu estudando e desenvolveu na prática ao longo de todos os anos em que viveu – com muito sucesso – o empreendedorismo, desde a criação de empresas até a forma de negociação com os mais diversos públicos."Durante a leitura deste livro, será possível conhecer vários cases de sucesso bem como frases relevantes e conceitos que contribuirão para que empreendedores se desafiem e transformem suas ideias em negócios." - Laércio Cosentino, fundador e CEO da TOTVS.

No entanto, quando acompanhamos as biografias, e observamos de perto podemos perceber que existem sim traços, ações, pequenos padrões que auxiliam no conhecimento e estudo desse tema. A ARTE DE EMPREENDER O empreendedor é aquele que percebe uma oportunidade e cria meios para persegui-la. quarta-feira, 4 de maio de 2011.

Ser empreendedor no Brasil está longe dos contos de fadas que o Governo acha que é, detentor de toda a riqueza gerada no país, na realidade, ser empreendedor no Brasil é ser sócio majoritário de um sistema inoperante que só traz prejuízo. Começar um negócio muitas vezes vem de novas ideias, de melhorar um serviço/produto que já existe ou de transformar aquilo que você ama - sua arte em empreendedorismo.. Todas essas possibilidades podem ser animadoras na hora de abrir um novo negócio, mas o amor pelo que você faz é essencial.

LIVROS RELACIONADOS