O Amor Segundo Buenos Aires

O Amor Segundo Buenos Aires - Scheller,Fernando | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Scheller,Fernando
DIMENSÃO
6,33 MB
NOME DO ARQUIVO
O Amor Segundo Buenos Aires.pdf
ISBN
7380590245766

DESCRIÇÃO

Buenos Aires, com suas largas avenidas, cafés em estilo europeu e bairros charmosamente decadentes, é cenário e ao mesmo tempo personagem das histórias de amor presentes neste romance arrebatador.É por amor que Hugo deixa o Brasil rumo à capital argentina. Embora o relacionamento com Leonor não sobreviva, seu fascínio pela cidade resiste à dor da separação e à descoberta de que sofre de uma grave doença. Hugo cria laços com o arquiteto Eduardo e com a comissária de bordo Carolina, que evidenciam o poder regenerador das amizades verdadeiras. Ele se reaproxima de seu pai, Pedro, que troca a rotina de um casamento desgastado por uma vida em que é possível encontrar profundos afetos.Cada personagem tem a oportunidade de contar a sua versão dos fatos, numa trama absolutamente democrática. Impossível não se encantar com a presença de espírito e o senso de humor de Carolina, a lealdade de Eduardo, a sensatez e a determinação de Daniel, o jeito excêntrico de Charlotte. Em comum, esses personagens adoráveis têm uma enorme capacidade de amar.

Uma bela obra de um autor brasileiro, que realmente me deixou com vontade de conhecer Buenos Aires. Porém, no momento, além de não ter dinheiro estamos em isolamento social (pelo menos quando terminei esta obra).

Concordo que as mulheres foram pouco aprofundadas, principalmente Carol, mas também entendi que o amor principal da história era aquele entre Hugo e Buenos Aires. O aut o r. FERNANDO SCHELLER é repórter do jornal o estado de s.

LIVROS RELACIONADOS