Ua Brari - do Outro Lado do Mundo

Ua Brari - do Outro Lado do Mundo - Paiva,Marcelo Rubens | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Paiva,Marcelo Rubens
DIMENSÃO
6,81 MB
NOME DO ARQUIVO
Ua Brari - do Outro Lado do Mundo.pdf
ISBN
4766177396590

DESCRIÇÃO

 Em Ua: Brari, os dramas de cada personagem se misturam à história recente do Brasil. O livro conta a trajetória do rapaz Fred. Começa com o protagonista parado no acostamento da rodovia Castelo Branco, a roupa encharcada de suor, aguardando o amigo que foi em busca de combustível para o carro. Mas isso não é o pior: ele está indo para o casamento de Bia, sua antiga paixão. Bia vai se casar com Júlio, que é irmão de Zaldo. Todos estudaram juntos quando jovens, mas não desconfiam que suas vidas em breve estarão interligadas num enredo de paixão, drama, dor e loucura.

Fred e Bia retomam o romance no dia do casamento dela e um redemoinho se forma quando o rapaz, que é jornalista, é convocado para fazer uma expedição à Amazônia. Sua missão é descobrir o paradeiro de Zaldo, que, ao se embrenhar na mata, desapareceu. Mais tarde chega a notícia de que ele lidera uma seita e é tratado como messias pelos povos da floresta. Chamam-no de Ua:Brari, que, segundo lenda dos índios Macuxi, é o nome do jovem que conhecia o caminho para o outro lado do mundo.

Júlio, irmão de Zaldo e marido de Bia, é o acompanhante de Fred na jornada. Então um furacão toma conta da vida de todos.  Histórias de corrupção e mentira surgem diante do repórter, mas ele precisa se calar, pois tem a vida ameaçada.

Bia vai se ... Ua:Brari Do Outro Lado do Mundo - Marcelo Rubens Paiva Tomo Literário. 4/25/2015 Literatura, Livro Nacional, Livros, Resenha, Ua:Brari, Compartilhe .

Ao contrário do que algumas desenhos animados e ficção-científica nos possa fazer querer, é raro que dois pontos antipodais (o … A terra gira mas não sinto neste ônibus apertado e imundo Se é que os anjos cantam não escuto na hora do rush Hoje eu resolvi ficar em casa e não fazer nada A liberdade não é uma estátua na ilha de Manhattan. Quero cavar um buraco no chão Que chegue do outro lado do mundo Quero cavar um buraco no céu Que chegue do outro lado do mundo.

LIVROS RELACIONADOS