Um Amor Em Movimento - Filosofia Do Sentimento

Um Amor Em Movimento - Filosofia Do Sentimento - Moraes,Fernando | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Moraes,Fernando
DIMENSÃO
7,24 MB
NOME DO ARQUIVO
Um Amor Em Movimento - Filosofia Do Sentimento.pdf
ISBN
1320088355262

DESCRIÇÃO

Joan Garcez, professor de uma importante universidade, acredita que a filosofia deve impactar o coração das pessoas, despertando vontades, desejos, sonhos e desafios. Martina Perez, filha de médicos de uma família tradicional de Santiago, sempre se sentiu incomodada com o meio social em que foi criada, rodeada pelo luxo e riqueza, bem diferente dos pacientes do hospital público em que trabalha. E compartilhando o sofrimento dos outros, ela se torna defensora da humanização da medicina. Os dois se conhecem de forma pouco convencional, e após alguns rápidos encontros, iniciam um desafio peripatético, ou seja, caminhar pelos arredores da universidade enquanto discorrem sobre diversos assuntos. Juntos pensarão em alternativas para a construção de um novo estado social de convivência, ao mesmo tempo em que Martina busca uma solução para amenizar o sofrimento de um pequeno paciente no hospital. E com a ajuda do amor, a vida passa a ganhar possibilidade de ser mais preciosa e encantadora para todos.

O sentimento - além da oposição do pático e do práxico - tornar-se-á ainda "virtude". Amor.. um sentimento que pode se parecer tão simples, singelo e lindo , pode se transformar num mar de tortura.

Encontre aqui obras novas, exemplares usados e semi-novos pelos melhores preços e ofertas. Um amor em movimento: Filosofia do sentimento (Portuguese Edition) eBook: Moraes, Fernando: Amazon.co.uk: Kindle Store Select Your Cookie Preferences We use cookies and similar tools to enhance your shopping experience, to provide our services, understand how customers use our services so we can make improvements, and display ads. A psicologia do amor, define esse sentimento como sendo, não simplesmente o gostar em maior quantidade. É um estado psicológico qualitativamente diferente.

LIVROS RELACIONADOS