Ninguém Disse Que Era Assim

Ninguém Disse Que Era Assim - Pantaleoni,Cássio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pantaleoni,Cássio
DIMENSÃO
12,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Ninguém Disse Que Era Assim.pdf
ISBN
7180316752102

DESCRIÇÃO

Cássio Pantaleoni, em "Ninguém disse que Era Assim", em seus componentes cenários narrativos, movimenta personagens que se definem pela sua ação, por aquilo que fazem, A trama é simples, linear como a vida do vilarejo. Entretanto, a gravidade dos fatos conduz o interesse do leitor até as páginas finais. As pequenas intrigas preparam o lado trágico do cotidiano. Os diálogos sustentam os duelos entre o amor e a morte, entre o comum e o estranho. O romance, firme em sua linguagem, joga sua competência narrativa em benefício do leitor. Ao concluir o livro tem-se a clara impressão de que Cássio Pantaleoni nos deve outras histórias. Afinal, sempre é agradável ler um livro que nos oferece, de modo gratuito, as ações da vida". - Jayme Paviani

Bruno, elas são umas desarrumadas. Era isto que eu queria dizer, atenção". Disse que não me iria envolver com mais ninguém mas sempre que penso nisso e julgo que sei o que estou a fazer, sou sempre enganado.

Mantive-me cá dentro Para não me levar ... Ninguém É Perfeito Ele não é perfeito. Você muito menos, e os dois nunca serão perfeitos.

LIVROS RELACIONADOS