A Pequena Luz

A Pequena Luz - Lelis Jorge,Letria Jose | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Lelis Jorge,Letria Jose
DIMENSÃO
7,53 MB
NOME DO ARQUIVO
A Pequena Luz.pdf
ISBN
4224023429285

DESCRIÇÃO

Um ponto de luz aparecia inesperadamente, em momentos difíceis, para salvar e curar as pessoas. Pequena e até imperceptível, a pequena luz não se envaidecia; ela, apenas, queria estar onde as pessoas precisassem. E assim vagou, andou, caminhou pelo mundo, pousando em todos os lugares que precisavam de uma pequena luz para restabelecer a paz, a harmonia, o amor, o respeito.

Mercedes, que vinha a ... A pequenina luz que durante a noite passada atraiu a atenção de Vossa Majestade provinha apenas da minha tenda de campanha! - Da sua tenda, general! - clamou, admirativamente, o soberano árabe, mais uma vez surpreendido. "uma pequena luz que a criança vai deixar brilhar todo dia em todo o lugar pelo poder do amor…seu dever é servir"(como tesouro em vaso de barro); essa música diz que acriança é uma pequena luz que brilha diante dos homens, como Cristão essa Luz é Cristo Jesus. A pequenina Luz G#7 eu vou deixar bri C#m lhar Vou dei E xar, vou dei E xar, vou dei A xar brilhar e bri B4-B lhar Eu vou dei E xar minha B luz bri E lhar! No do E mingo Deus deu-me o E7 dom do amor Na se A gunda eu quero Am dar-Lhe louvor E na E terça disse-me C#m o que falar Quarta-F#m feira, F#7 ensi B7 nou-me a orar F# No domindo (deu o dom do amor) B Na segunda (eu vou lhe dar louvor) F# E na terça (medisse o que falar) C#7 Quarta-feira (me ensinou a horar) F# E na quinta (me deu mais um pouco de luz) B Sexta-feira (me fez amar Jesus) F# B F# C#7 F# E no sábado me deu o poder divinal de deixar minha luz brilhar G C A pequenina luz eu vou deixar brilhar G A pequenina luz eu vou deixar brilhar B Em A ... E a Pequena Alma gritou: - Eu sou Luz E Deus sorriu. - É isso mesmo! - exclamou Deus - Tu és Luz! A Pequena Alma ficou muito contente, porque tinha descoberto aquilo que todas as almas do Reino deveriam descobrir.

aqui no meio de nós. entre o bafo quente da multidão.

LIVROS RELACIONADOS