Perca Sua Cabeça Para Ser Feliz

Perca Sua Cabeça Para Ser Feliz Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
9,2 MB
NOME DO ARQUIVO
Perca Sua Cabeça Para Ser Feliz.pdf
ISBN
6573551189852

DESCRIÇÃO

Esta obra baseia-se na premissa de que a pessoa não vai ser feliz ou se realizar nas diversas áreas da vida se não for por meio de sua cabeça, que é única. Daí a necessidade de perdermos a cabeça que nos fizeram, mudando determinadas crenças, atitudes e valores interiores, que são os responsáveis pela qualidade de nossa realidade. Somos o que acreditamos.Todos nascemos em um contexto predefinido, com regras e padrões já estabelecidos, e fomos ensinados que, para nos darmos bem na sociedade, ou com Deus, deveríamos segui-los a qualquer custo. Então, sem opção, pagamos e continuamos pagando um preço absurdo por isso. A moeda de troca é o sacrifício da individualidade e o consequente bloqueio de nossos impulsos naturais, responsáveis por nossa felicidade e pelo sucesso na vida.O autor enfatiza que agora cada um tem a opção de escolher: continuar com a cabeça moldada pelos outros – então terá uma realidade comum como a maioria – ou mudar para a sua, que é única, e conquistar a realidade que se deseja ter.Nesse sentido, o livro aborda as crenças, atitudes e valores pobres calcados pela religião, pela família e pela sociedade e, ao mesmo tempo, como tudo isso deve ser substituído por outros que são individuais, para prosperar nas diversas áreas de sua vida. Lembre-se sempre: cabeça boa, vida boa; cabeça ruim, vida ruim. Então, perca essa cabeça para ser feliz!

Perca o medo de dizer o que sente, ninguém vai descobrir se você não falar. Perca a fé, mas nunca a certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.

Sei que nada mais será igual ao que era porque perder uma filha é um abalo demasiado forte, mas você ainda merece ser feliz, merece continuar lutando pelos seus sonhos, e eu estarei aqui para me certificar que isso acontece. Se eu não conhecesse sua força e determinação confesso que estaria sentindo preocupação. Mas eu sei que você é uma guerreira com um coração de ouro.

LIVROS RELACIONADOS