Jardins Do Paraíso - Col. Viagens na Ficção

Jardins Do Paraíso - Col. Viagens na Ficção - Salvador Faria,Clécio | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Salvador Faria,Clécio
DIMENSÃO
9,46 MB
NOME DO ARQUIVO
Jardins Do Paraíso - Col. Viagens na Ficção.pdf
ISBN
2099951407841

DESCRIÇÃO

Dimas se aproximou de Luana e seu olhar já não podia mais esconder. Havia se apaixonado por ela. Eu amo você Luana! Não é verdade! - Disse Luana sem ter certeza. Eu estou livre! Eu sei disso. Mas não por causa do meu amor. Justamente pela possibilidade de seu amor é que eu me sinto livre! O amor pode ser a maior das prisões. Nesse caso ele então não é amor. Só o verdadeiro amor pode libertar. Então por que me sinto livre? Porque você descobriu o seu amor por você mesmo! (O encontro no Pântano da Morte). Queremos que ele cresça! - Disse finalmente. - Que se espalhe pelo mundo afora. Que inspire a paz e a liberdade a outras pessoas. Os Jardins do Paraíso não são essas árvores e essas montanhas, nem muito menos as dezenas de casas que existem aqui. Ele é um momento de abstração, um estado das almas livres que se deixam guiar pela luz. É para onde todo mundo promete ir depois da aposentadoria, ou depois de juntar muito dinheiro sem ter mais tempo de gastá-lo. É também, o lugar que muitos acreditam ser o céu e se esquecem que o céu não está em nenhum lugar a não ser dentro de nós mesmos. Todos nós merecemos os Jardins do Paraíso, mas muitos não sabem construí-lo dentro de si mesmos. Cada um de nós já vivia aqui, mesmo antes de virmos para cá. (Resposta de Luana a Dimas, sobre os Jardins do Paraíso)

Para informações e notícias. Administrada por JÚNIOR MACHADO 042... Descarga gratuita! Hans Christian Andersen (Odense, 2 de Abril de 1805 — Copenhague, 4 de Agosto de 1875) foi um escritor dinamarquês de histórias infantis.

Prof. Othon Gama D'Eça, 900 sala 803 Centro | Florianópolis | SC | 88015-240 Jardim Paraíso, Ponta Grossa.

LIVROS RELACIONADOS