O Diário de Marjorie - Memórias de Uma Travesti

O Diário de Marjorie - Memórias de Uma Travesti - Soares,Marcos | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Soares,Marcos
DIMENSÃO
4,14 MB
NOME DO ARQUIVO
O Diário de Marjorie - Memórias de Uma Travesti.pdf
ISBN
2992293306293

DESCRIÇÃO

Marjorie de Rennaud é uma travesti, personagem que surgiu no livro da minha autoria O Cafuçu (2012, Metanoia). Foi uma personagem que teve destaque por sua personalidade forte, determinada e sonhadora, que tem o diário como seu divã, onde ela conta a sua história de vida, desde a sua infância, na cidade de Solidão do Nordeste do Brasil, até ser presa e sacrificar-se em nome de um amor que ela conheceu na prisão. Seu diário é de uma leitura fugaz, de uma sensibilidade e erotismo explícito em detalhes, conduzindo o leitor aos sentidos da sua sexualidade, sem tabus, com palavras que descrevem em detalhes sua memória, ora pelo viés do ato sexual com seus clientes, ora pela inteligência em pontuar sua forma de ver a vida, nos humanizando, fazendo-nos acreditar nas nossas virtudes enquanto seres humanos. Você será provocado, sentirá inquietação, revolta, angústia, solidariedade, amor e ódio, mas não vai querer parar de lê-lo sem chegar à última pagina, porque é um livro avassalador, quebrando preconceitos, se ajustando ao novo mundo enquanto leitura de vida.

... Marjorie de Rennaud é uma travesti, personagem que surgiu no livro da minha autoria O Cafuçu (2012, Metanoia).

Abjeção e Desejo: Uma Etnografia Travesti Sobre o Modelo Preventivo de Aids - Pelucio - 9788574199900. Biografias e Memórias . Compra na livraria online da FNAC as novidades e pré-vendas de livros com 10% desconto e portes grátis. No princípio, a poesia foi, para Rómulo de Carvalho, a expressão íntima de uma inadaptação à vida, um solitário desabafo.

LIVROS RELACIONADOS