Cinza da Solidão - 2ª Ed. Nova Ortografia

Cinza da Solidão - 2ª Ed. Nova Ortografia - M. P. Haikel | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
M. P. Haikel
DIMENSÃO
4,13 MB
NOME DO ARQUIVO
Cinza da Solidão - 2ª Ed. Nova Ortografia.pdf
ISBN
3731630443972

DESCRIÇÃO

Cinza da Solidão é uma história romântica. Nela são feitos protestos, são dadas visões filosóficas, mostrando fragmentos de política, poesia e narrados intrigantes casos de amor. Está mais próximo de um grito, ou melhor, de uma declamação feita por um poeta de uma geração que viu o Brasil sair de uma trágica ditadura militar, para logo em seguida cair nas mãos de civis que foram cúmplices e parceiros dessa mesma ditadura. “Reprodutores de escravidão!”, brada o poeta Zeto, um dos personagens centrais do romance.

Está mais próximo de um grito, ou melhor, de uma declamação feita por um poeta de uma geração que viu o Brasil sair de uma trágica ditadura militar, para logo em seguida cair nas mãos de civis que ... Cinza da Solidão - 2ª Ed. Nova Ortogr...

Pretende ser orientado tanto para o público em geral como para a comunidade científica, servindo de apoio a quem trabalha com a língua portuguesa e a todos os que têm interesse ou dúvidas sobre o seu funcionamento. About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy & Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators ... O novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa passou a vigorar no Brasil a partir de 2009. No entanto, houve um período de transição de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012, durante o qual coexistiram a norma ortográfica em vigor e a nova norma estabelecida. O valor encontrado para a área superficial da cinza utilizada nesta caracterização foi de 177 m 2 /g.

LIVROS RELACIONADOS