Sociedades Desiguais - Gênero, Cidadania e Identidades

Sociedades Desiguais - Gênero, Cidadania e Identidades - Mwewa,Muleka Fernandes,Gleiciani Gomes,Patrícia | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Mwewa,Muleka Fernandes,Gleiciani Gomes,Patrícia
DIMENSÃO
11,65 MB
NOME DO ARQUIVO
Sociedades Desiguais - Gênero, Cidadania e Identidades.pdf
ISBN
7059355639496

DESCRIÇÃO

Pretende-se, de uma forma inferencial, baseando-se no que se entende por desenvolvimento humano nas Declarações da ... bre diversidade sexual e informando à sociedade a respeito de seus direitos. Além de receber denúncias de discriminação em razão de orientação sexual e identidade de gênero, com base na Lei Es-tadual no 10.948/01, e punir administrativamente atitudes ho-mofóbicas e transfóbicas, entendemos que é essencial o pa- "A nossa sociedade diferenciou mulheres e homens em uma prática social e, em seguida, atribuiu maior valor às características masculinas.

Fora do estoque. Tropicália: Gêneros, Identidades, Repertórios e Linguagens - 2ª Ed.2017. os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos." Entretanto, atitudes homofóbicas profundamente enraizadas, muitas vezes combinadas com uma falta de proteção jurídica adequada contra a discrimi-nação em razão de orientação sexual e identidade de gênero, expõem muitas EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE SEXUAL "Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, lín- gua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição (Declaração Universal dos Direitos Humanos - Artigo II ... Juventude e sociedade "A juventude é, sobretudo uma soma de possibilidades." Albert Camus.

LIVROS RELACIONADOS