A Matuta e o Caso Galileu

A Matuta e o Caso Galileu - Baldow,Rodrigo | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Baldow,Rodrigo
DIMENSÃO
11,65 MB
NOME DO ARQUIVO
A Matuta e o Caso Galileu.pdf
ISBN
7553803923647

DESCRIÇÃO

O livro “A Matuta e O Caso Galileu em Quadrinhos” é uma obra que aborda o período da vida do astrônomo, matemático e filósofo da natureza Galileu Galilei no momento de publicação do livro Diálogo sobre os Dois Máximos Sistemas do Mundo Ptolomaico & Copernicano até a Inquisição instituída pela Igreja Católica, a qual Galileu foi obrigado a participar com sua abjuração no final. Essa parte da vida de Galileu, compreendida, principalmente, entre os anos 1632 e 1633, é contada na presente obra no gênero literário História em Quadrinhos com o intuito de deixar o texto mais leve e atrativo. Nesse sentido, apresentamos um texto fundamentado no contexto histórico, ressaltando a atuação da Igreja Católica nesse período, visto que não pretendemos mostrar uma visão deformada da Ciência. Além disso, Matuta, personagem fictícia criada pelo autor, entra nessa história para enriquecê-la através de seus debates com o filósofo italiano Galileu e com sua riqueza linguística de sua região natal (o Nordeste).

Com o Menor Preço é No Zoom. Acesse e compre apenas em lojas confiáveis.

Acesse e compre apenas em lojas confiáveis. Compare ofertas e economize! O livro A Matuta e O Caso Galileu em Quadrinhos é uma obra que aborda o período da vida do astrônomo, matemático e filósofo da n...(A Matuta E O Caso Galileu) Produto Novo O livro "A Matuta e O Caso Galileu em Quadrinhos" é uma obra que aborda o período da vida do astrônomo, matemático e filósofo da natureza Galileu Galilei no momento de publicação do livro Diálogo sobre os Dois Máximos Sistemas do Mundo Ptolomaico & Copernicano até a Inquisição instituída pela Igreja Católica, a qual Galileu foi obrigado a participar com sua ... Muitos erros e mentiras são propagados sobre o Caso Galileu: alguns dizem erroneamente que ele foi condenado na Idade Média.

LIVROS RELACIONADOS