A Depressão Feminina - Como As Mulheres Podem Se Curar E Retomar O Controle De Suas Vidas

A Depressão Feminina - Como As Mulheres Podem Se Curar E Retomar O Controle De Suas Vidas - Brogan,Kelly Loberg,Kristin | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Brogan,Kelly Loberg,Kristin
DIMENSÃO
9,15 MB
NOME DO ARQUIVO
A Depressão Feminina - Como As Mulheres Podem Se Curar E Retomar O Controle De Suas Vidas.pdf
ISBN
3561420821000

DESCRIÇÃO

Você sabia que uma em cada quatro mulheres começa o dia com antidepressivos? Segundo a Dra. Kelly Brogan, os antidepressivos prometem demais e oferecem de menos, e seu uso pode desativar permanentemente o potencial de cura do próprio corpo. Precisamos de um novo paradigma: a melhor maneira de curar a mente é curar o corpo como um todo. Com uma abordagem inovadora, holística e de embasamento científico, a Dra. Brogan esclarece que a verdadeira causa da depressão não é apenas um desequilíbrio químico, mas uma crise de estilo de vida que precisa ser redefinida. É um sinal de que os sistemas interconectados no corpo estão em desequilíbrio. A Depressão Feminina apresenta um plano de ação viável, passo a passo, de trinta dias, bem como poderosas intervenções alimentares e técnicas de controle do estresse que as mulheres podem utilizar para curar o corpo e retomar a vida sem medicamento.

Se você constantemente sente que está "desacelerando" ou se arrastando pela vida, pode ficar deprimido. 8.

8. PENSAMENTOS DA MORTE Este é o sinal mais grave de depressão nas mulheres. A Depressão Feminina apresenta um plano de ação viável, passo a passo, de trinta dias, bem como poderosas intervenções alimentares e técnicas de controle do estresse que as mulheres podem utilizar para curar o corpo e retomar a vida sem medicamento. A saúde mental da população mundial está em risco e os números que envolvem as doenças psicológicas são cada vez mais preocupantes.

LIVROS RELACIONADOS