Usado - Terra de Esperança - o Crescimento da Igreja Adventista Na América do Sul

Usado - Terra de Esperança - o Crescimento da Igreja Adventista Na América do Sul Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
DIMENSÃO
6,68 MB
NOME DO ARQUIVO
Usado - Terra de Esperança - o Crescimento da Igreja Adventista Na América do Sul.pdf
ISBN
8650580860461

DESCRIÇÃO

Terra de Esperança é a mais abrangente e abalizada história da Igreja Adventista no território da Divisão Sul-Americana. Com forte ênfase nos elementos de comparação e contraste, a obra possui uma riqueza inigualável de informações sobre lugares, pessoas e instituições que marcaram a expansão adventista nessa parte do mundo. Sem dúvida, a obra continuará por muitos anos como o principal referencial de pesquisa para a historiografia do adventismo sul-americano.

Com forte ênfase nos elementos de comparação e contraste, a obra possui uma riqueza inigualável de informações sobre lugares, pessoas e instituições que marcaram a expansão adventista nessa parte do mundo. Sem dúvida, a obra continuará por muitos ... Terra de Esperança é a mais abrangente e abalizada história da Igreja Adventista no território da Divisão Sul-Americana.

Com uma população de 284 351 000 habitantes, a proporção é de um Adventista para cada 76 habitantes. Em 1920, dos 6.955 funcionários da igreja, 62% trabalhavam fora da América do Norte. Ainda na metade da década de 1920, o número de adventistas do restante do mundo ultrapassou os que viviam nos Estados Unidos, de maneira gradual e irreversível. A Igreja Adventista do Sétimo Dia [2] é uma denominação cristã [3] [4] restauracionista [5], protestante, trinitariana, sabatista, mortalista, não cessacionista, que se distingue pela observância do sábado como dia do Senhor [6], o sétimo dia da semana judaico-cristã e por sua ênfase e influencia vinda do judaísmo em sua doutrina e na iminente segunda vinda de Jesus Cristo.

LIVROS RELACIONADOS