Fisioterapia Hospitalar Em Pediatria

Fisioterapia Hospitalar Em Pediatria - Sarmento,George Jerre Vieira Carvalho,Etiene Farah Teixeira de Hage,Yasmin El | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Sarmento,George Jerre Vieira Carvalho,Etiene Farah Teixeira de Hage,Yasmin El
DIMENSÃO
3,43 MB
NOME DO ARQUIVO
Fisioterapia Hospitalar Em Pediatria.pdf
ISBN
6201501324417

DESCRIÇÃO

Este livro aborda as principais patologias e técnicas respiratórias com que o fisioterapeuta poderá se deparar no contexto hospitalar. Os capítulos são escritos por especialistas, sempre apresentando a melhor forma de realizar o diagnóstico e prescrever o tratamento adequado.

De R$ 163,00 Por R$ 122,25 ou em até 4x sem juros de ... A fisioterapia respiratória não é recomendada somente no ambiente hospitalar, a criança pode fazer o tratamento em casa ou em clínicas e ambulatórios. A indicação, em geral, é feita quando o bebê ou a criança apresenta algum tipo de desconforto respiratório, normalmente causado por infecções e acúmulo de secreção que a criança normalmente não consegue eliminar sozinha. Contribuir com a formação e atualização dos profissionais na área de Fisioterapia em Neonatologia e Pediatria fornecendo conceitos e conhecimentos fundamentais sobre a atuação nesta especialidade.

Os objetivos da fisioterapia respiratória são prevenir e reduzir as consequências da obstrução por secreções como hiperinsuflações e atelectasias, distribuição inadequada da ventilação, alteração da relação ventilação-perfusão e aumento do ... O fisioterapeuta pediátrico ainda poderá trabalhar nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), em consultórios e muitas vezes em domicílio, na casa da criança. Além dos ambientes diretamente ligados à saúde, o profissional da Fisioterapia Pediátrica pode atuar também em associações, creches e escolas, sejam elas para alunos com deficiência ou não. Fisioterapia hospitalar em pediatria 1ª Edição - Digital.

LIVROS RELACIONADOS