Escola na Era da Internet, a

Escola na Era da Internet, a - S.P-Lajus Riché-Magnier | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
S.P-Lajus Riché-Magnier
DIMENSÃO
8,34 MB
NOME DO ARQUIVO
Escola na Era da Internet, a.pdf
ISBN
6607479191135

DESCRIÇÃO

A escola deve acompanhar a evolução dos tempos e a hora da Internet e da comunicação multimédia chegou: eis o factor que legitima as políticas de equipamento dos estabelecimentos de ensino com computadores e acesso às redes de telecomunicações. Não obstante, a informática continua a ter dificuldade em suscitar a plena adesão dos professores. Com a Internet e o multimédia irá a situação mudar? Que expectativas se deverão ter relativamente às novas tecnologias de informação e de comunicação, em termos de pedagogia, nomeadamente, que justificassem a sua generalização no sistema educativo? É com perspectivas pedagógicas e políticas, mas também através da análise de experiências vividas, nas salas de aula, por professores e alunos, que este livro nos convida a reflectir sobre os verdadeiros desafios do multimédia na educação.

Olá, Faça seu login. Contas e Listas Conta Devoluções e Pedidos.

Confira! Ao longo de gerações, a educação nas escolas foi pautada por uma metodologia pedagógica normalmente baseada na replicação de informações de maneira uniforme, sem considerar a individualidade de cada pessoa. A Internet foi criada pelo governo americano, no fim da década de 1960, durante a guerra fria, e propositadamente planejada para funcionar de forma descentralizada. A inexistência de um centro de comando permitia que o sistema se mantivesse funcionando de modo independente, mesmo no caso de um ataque inimigo à sede do governo. nas escolas localizadas no interior do município.

LIVROS RELACIONADOS