O Céu É de Verdade - A História do Menino Que Foi ao Céu e Viu o Trono de Deus

O Céu É de Verdade - A História do Menino Que Foi ao Céu e Viu o Trono de Deus - Burpo,Todd | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Burpo,Todd
DIMENSÃO
7,93 MB
NOME DO ARQUIVO
O Céu É de Verdade - A História do Menino Que Foi ao Céu e Viu o Trono de Deus.pdf
ISBN
2607452899061

DESCRIÇÃO

Este livro conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia, diz ter vivido uma experiência inusitada – segundo ele, seu espírito foi transportado ao céu, onde viu diversas coisas extraordinárias. O garoto também relata ter assistido aos procedimentos médicos e viu o pai orando na sala de espera. No primeiro momento, a família agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras – Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. Neste livro — que inspirou o filme homônimo, estrelado por Greg Kinnear e Kelly Reilly — você será desafiado a sair da incredulidade que chegou a rondar até mesmo a mente dos pais de Colton. O céu é de verdade convida o leitor a se entregar às evidências claras de uma realidade além dos olhos, e que renovam a esperança na eternidade com Deus.

Colton tinha de facto visitado o céu, e trazia consigo uma importante mensagem para partilhar. O Melhor Preço, Ficha Técnica e Comentários de O Céu É de Verdade - A História do Me.... Economize comprando em lojas confiáveis! Livro Novo - Pocket - COD 7788 A obra conta a história real de Colton, um menino que aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia de emergência, viveu uma experiência inusitada: seu espírito foi transportado ao céu, onde viu coisas extraordinárias, inclusive o trono do próprio Deus.

Mas a realidade do Paraíso tornou-se uma certeza para um menino de apenas quatro anos quando ele foi até lá e voltou para contar as coisas extraordinárias que testemunhou. Colton Burpo viveu essa experiência enqu… E o miúdo respondeu, sem dar muita importância ao assunto.

LIVROS RELACIONADOS