Memórias Póstumas de Brás Cubas - Minilivro

Memórias Póstumas de Brás Cubas - Minilivro - Assis,Machado de | Hoshan.org PDF, TXT, FB2. ePUB. MOBI. O livro foi escrito em 2021. Procure um livro sobre hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Assis,Machado de
DIMENSÃO
10,45 MB
NOME DO ARQUIVO
Memórias Póstumas de Brás Cubas - Minilivro.pdf
ISBN
7424951795708

DESCRIÇÃO

Pertence à fase realista do autor, de um realismo psicológico imbuído de um ceticismo amargo e da sátira à mentalidade e aos valores burgueses. facebook. Memórias Póstumas de Brás Cubas (1881) corresponde à fase do Realismo psicológico, em que o autor vai mostrar a ambiguidade fundamental do ser humano, a incapacidade humana de conhecimento do real, substituindo-o, assim, por uma mistificação. "Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis Esta é a obra mais inovadora de Machado de Assis, aquela em que um defunto narra a sua história do fim para o princípio.

*** este vendedor oferece frete grátis a partir de R$ 99,00 em livros O caráter inovador de Memórias Póstumas de Brás Cubas não está na história propriamente dita ou na seqüência cronológica dos fatos. A melhor chave para compreender a obra são as reflexões do personagem, como elas se encadeiam e se misturam aos eventos que ele vive. As Memórias Póstumas de Brás Cubas foram publicadas entre 15 de Março e 15 de Dezembro de 1880, na Revista Brasileira, do Rio de Janeiro.

LIVROS RELACIONADOS