Edição antiga - Chuva Miuda - Crônicas

Edição antiga - Chuva Miuda - Crônicas - Machman,Flora | Hoshan.org Leia o livro diretamente no seu navegador. Baixe o livro em formato PDF, TXT, FB2 em seu smartphone. E muito mais em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Machman,Flora
DIMENSÃO
8,84 MB
NOME DO ARQUIVO
Edição antiga - Chuva Miuda - Crônicas.pdf
ISBN
7999131148340

DESCRIÇÃO

"Jornalista, bacharel nordestina e pernóstica romântica." Assim Flora Machman, uma das primeiras mulheres a obter registro de jornalista em Recife, se definiu em um texto autobiográfico. Ela foi também uma das primeiras advogadas do Brasil, além de tradutora, diretora de museu, economista e, sobretudo, uma cronista de mão cheia que brilhou intensamente neste país de grandes cronistas. Neste Chuva miúda o leitor poderá encontrar, ou reencontrar, uma seleção representativa desses deliciosos textos que nos revelam, meio século depois, uma poderosa escritora de sensibilidade sutil e fina inteligência.

Para dizer a verdade, foi um gole para os pés e outro para a alma; e para dizer toda a verdade, houve mais um de lambuja. All posts tagged: literatura. Ler Livros "Pessoais" Mai 19, 2020 0 Comentários3 min Leitura.

Mai 19, 2020 0 Comentários2 min Leitura A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui confirmou mais seis mortes por covid-19. Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta quinta-feira (4), as vítimas são quatro homens e duas ... Flores miúdas se abrem com detalhes comoventes, colorindo o mato que se alastra no embalo das chuvas fartas.

LIVROS RELACIONADOS