Me Agarra Firme Por Trás

Me Agarra Firme Por Trás - Pintaúde,Antônio Roberto | Hoshan.org Temos o prazer de apresentar o livro . em PDF, TXT, FB2 ou qualquer outro formato possível em hoshan.org.

EM FORMAÇÃO

AUTOR
Pintaúde,Antônio Roberto
DIMENSÃO
11,41 MB
NOME DO ARQUIVO
Me Agarra Firme Por Trás.pdf
ISBN
3152289567965

DESCRIÇÃO

"Me Agarra Firme por Trás", de Antônio Roberto Pintaúde, reúne crônicas que constituem maravilhoso exercício criativo. Para escrever assim, é preciso um pouco de paciência, e um tanto de criatividade, para encontrar o início do novelo, e então desenvolver de forma hiperbólica todos os assuntos, de maneira que se relacionem entre si e contra terceiros, sem que isso vire uma maçaroca. É um livro invasivo, como pretende induzir o título, mas não no sentido de expressar qualquer preferência, a não ser a boa qualidade literária. Também não é um enigma, mas, mais do que ler, é preciso decifrá-lo. Não é livro para ser lido de um só fôlego, de forma rápida, mas para ser degustado, crônica por crônica, talvez uma por dia, buscando o entendimento da abordagem, que pode ser variável, de acordo com o dia a dia do leitor.

- Me deixa quebrar a cara dessa vagabunda - Sacudo o meu corpo me livrando dos seus braços e corro em direção a ex da minha namorada, empurro-a até cair no chão e monto em cima dela voltando a bater em seu rosto todo ... Read Capítulo Nove from the story A GAROTA POR TRÁS DA MÁSCARA - LIVRO 1 (RETA FINAL) by _jennyaraujo (Jenny Araújo) with 402 reads. fuga, vencendomedos, leitu... Um dia escondidos no banheiro do colégio ele me virou de costas e me agarrou por trás, quando nos beijamos nessa posição eu descobri por que se falava tanto nesse "pecado" na igreja, aquilo era delicioso, eu sentia o pau duro dele roçando na minha bunda e aquilo me deixava louca porque eu sentia o tesão dele. Essa foto foi tirada por Beatrix Gaeta (da Grécia).

O toque é um martírio e apenas com isso eu me transformo. Solto um braço com força voando para seu estômago e ouço seu arfar, seus pés cambaleiam para trás me dando o tempo de pegar o segundo que vem com as mãos em punho. "De repente, um homem me agarrou por trás e tampou meus olhos com a mão esquerda, levantou a minha cabeça e cortou minha garganta da esquerda para a direita.

LIVROS RELACIONADOS